Operadora Oi: Deboche e desrespeito com os usuários














Não tem como não ficar nervoso ao tentar efetuar uma ligação de celular utilizando a Oi. Em Utinga, o sistema está uma porcaria! Entre às 10h da manhã e às 10h da noite, ninguém consegue completar uma ligação de celular. Isso significa, que a OPERADORA OI está lesando os usuários daqui da cidade de Utinga, uma vez que, quando pagamos por um serviço temos o direito recebê-lo por completo. Nessa situação a OPERADORA OI, não está cumprindo com a sua parte, os créditos estão vencendo sem serem utilizados, ou seja, estamos jogando dinheiro fora! Eu acho que a Oiextrapolou todos os limites do aceitável. Temos que tomar uma atitude, vamos ligar para a operadora Oi *144 anotar o número de protocolo, reclamar e, depois ligar para a Anatel número 0800332001 ou 133 ligar de orelhão ou telefone fixo. Quanto mais pessoas fizerem isso, melhor. É importante insistir, para falar com um(a) atendente, aquela palhaçada de ficar falando com uma gravação (atendimento virtual), ninguém merece! É obrigatório o atendimento digno ao cidadão, respeitando o seu direito como consumidor. A estratégia deles é nos vencer pelo cansaço, mas vamos vencê-los pela persistência. (Blog do Léo Barbosa)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense