Assaltante cai de telhado durante perseguição no PR; veja o vídeo



A Polícia Militar frustrou a fuga de dois assaltantes, na manhã desta terça-feira (17), em Londrina, no norte do Paraná. Os suspeitos haviam invadido uma casa, onde renderam uma família usando facas de cozinha. Durante a perseguição policial um dos homens sofreu uma queda ao tentar escapar pelo telhado vizinho. O momento foi registrado pelo repórter cinematográfico da RPC TV Marcelo Bonomini, que acompanhava a ação. Na residência, alvo do assalto, havia dez moradores, entre adultos, crianças e idosos. Segundo testemunhas, os suspeitos teriam passado a noite no quintal da propriedade e renderam um dos moradores quando ele abriu a porta. Durante a fuga, eles foram surpreendidos pela polícia, que foi chamada por uma das vítimas. Os policiais ocuparam a casa a procura dos assaltantes, que tentaram escapar pulando no telhado das residências próximas. A polícia fez um cerco na vizinhança, enquanto os suspeitos passavam por vários imóveis, quebrando telhados e arrebentando até cercas elétricas. A perseguição durou mais de vinte minutos e um dos ladrões foi baleado na perna. Ele foi socorrido pelos bombeiros. O dinheiro, os relógios e os celulares roubados foram recuperados. *
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense