Corpo de adolescente é encontrado queimado e com marca de tiro em Feira de Santa


Um adolescente identificado como Mateus, foi encontrado morto por populares em um pasto na área próxima ao Parque da Cidade, entre o bairro Fraternidade e o conjunto Feira VII, na manhã deste domingo (15), em Feira de Santana. De acordo com informações da Delegacia Territorial do município, O corpo estava seminu, queimado e com uma marca de tiro na cabeça. A Guarda Municipal foi acionada pelos populares e comunicou o ocorrido a Polícia Civil. Uma equipe do Núcleo de Homicídios, tendo como plantonista a delegada Dorean dos Reis Soares, foi ao local com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção.  
A delegada acredita que a vítima tenha sido morta durante a madrugada. Tudo indica que os assassinos, após matarem o adolescente, tentaram atear fogo no  corpo. O caso está sendo investigado. 
Fonte: Acorda Cidade
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense