Detento mata colega de cela na Penitenciária Lemos Brito

Um detento foi morto por um colega de cela na manhã desta segunda-feira (30), na Penitenciária Lemos Brito, no bairro de Mata Escura, em Salvador. Segundo informações da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Alex dos Santos Silva, 26 anos, esfaqueou Reginaldo Souza dos Santos, 46 anos, e após o crime, o agressor alegou que vinha recebendo ameças e sendo perseguido pela vítima. Os carcereiros foram chamados por outos detentos, mas não houve tempo para prestar atendimento médico. O homem morreu nas dependências da penitenciária por volta das 5h desta segunda-feira. Segundo a Seap, Reginaldo foi preso em janeiro de 1996 sob a acusação de estupro e furto. Depois retornou ao sistema carcerário, em dezembro de 2006, após ser acusado, mais uma vez, de furto. Alex também cumpre pena por furto desde dezembro de 2011. Após o término do levantamento cadavérico e da perícia no local, testemunhas do crime deverão ser ouvidas, segundo informou a Seap. O agressor deve responder à nova acusação, desta vez, por homicídio. 


Fonte:G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense