Homem com maior pênis é barrado em aeroporto suspeito de estar com arma

Um homem foi barrado pela polícia no Aeroporto Internacional de San Francisco suspeito de estar escondendo uma arma dentro da calça. Jonah Falcon é conhecido por ter o maior pênis do mundo sem estar ereto. A situação veio a tona quando, antes de embarcar, o rapaz foi parado por agentes da Administração da Segurança em Transportes dos EUA. Jonah Falcon diz deter o recorde do maior pênis do mundo. “Eu disse: ‘É o meu pênis’”, comentou. Segundo informações do G1, Falcon não estava com o pênis ereto no momento da abordagem, e, por ter quase 23cm, levantou suspeitas e precisou ser revistado pelos agentes. “Só vou usar shorts para andar de bicicleta a partir de agora”, brincou Falcon, que já foi ator. “Ele me revistou por baixo, mas fez questão de apalpar [o pênis] com as mãos. Eles até colocaram um pó em minhas calças, provavelmente um teste para explosivos. Eu achei engraçado.” Segundo o site americano Gawker, Falcon não é formalmente reconhecido pelo Livro dos Recordes (Guinness Book) como o maior pênis do mundo porque, segundo a organização, o Guinness "não registra tais proezas". 


Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense