Justiça Eleitoral recebe pedidos de impugnações de candidaturas em M. do Chapéu


A campanha eleitoral em M. do Chapéu parece que não começou, pelo menos no tocante a barulho, a zuada propriamente dita. Após a realização das convenções no último dia 30/06, os fogos diminuíram consideravelmente graças a Deus. Até o oba oba das esquinas diminuíram.
Porém, todo esse silêncio foi quebrado com noticia de pedidos de impugnações de candidatura, os rumores que ouvimos eram que Léo Dourado(PP) não poderá ser candidato porque não se desvinculou do seu cargo na EBDA em tempo preconizado pela justiça eleitoral. Outro rumor é que Filipe (PRP) candidato à vice na chapa do PSD, também não teria tempo de filiado suficiente para que pudesse ser candidato, mesmo fator que também colocaria fora da disputa o candidato a vereador Rodrigo (PRP) sobrinho do ex prefeito Aliomar.
Quem também estaria impossibilitado de ser candidato é o atual presidente da Câmara João Humberto Batista (Beto) PSD, por causa das contas rejeitadas da câmara municipal durante sua gestão.
Em contato com o Cartório Eleitoral local, ficamos sabendo que a informações procedem e que os nomes citados já foram comunicados neste sábado (13) e os mesmos tem até 07 dias a contar do dia seguinte à comunicação, ou seja, até o próximo sábado para apresentarem as suas justificativas. Visitando também o site do TSE pudemos comprovar nos registros dos quatros nomes citados nessa matéria que constam apresentadas as impugnações. Até o próximo sábado 21 só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: Morro Notícias




Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense