Mais quatro jovens perdem a vida na BA 502


Quatro jovens morreram na madrugada de domingo, em um acidente, na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, próximo a Distrito Magalhães. As vítimas residiam no Parque Panorama e no Sitio Matias em Feira de Santana.
As vitimas estavam no Corola, placa JPP-1799 licença de Feira de Santana, que bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ-8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o “Nenen” de 22 anos.

No acidente morreram o motorista do Corola, Jeferson, Camila Barros de Santana, 20 anos, Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no bairro Sitio Matias e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro, conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).




Fonte: Acorda Cidade
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense