Mulher morre em batida entre caminhões na BR-116, em Planalto


Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após o caminhão em que viajavam colidir frontalmente com outro caminhão no km 778 da BR-116. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no perímetro urbano do munícipio de Planalto, a 463km de Salvador, por volta das 7h30 desta quinta-feira (19).
Segundo a PRF, um dos veículos tentou realizar uma ultrapassagem indevida e acabou provocando o acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos por cerca de três horas e só foi liberada às 10h30. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico de Vitória da Conquista e o motorista que sofreu ferimentos foi encaminhado para o Hospital de Base, em Itabuna. O outro condutor do caminhão não sofreu ferimentos.
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense