Paraquedista brasileiro morre em acidente na Noruega

O morador de Balneário Camboriú (SC), André Gasparoto Sementile, morreu na quarta-feira (18) durante um salto de paraquedas, em Rauma, no norte da Noruega. O incidente foi confirmado pelo Ministério das Relações Exteriores. O pai da vítima disse que as causas do acidente ainda não foram esclarecidas e que não conseguiu trazer o corpo do rapaz para o Brasil. André Gasparoto, 34 anos, praticava saltos de paraquedas há 17 anos era instrutor de base jump. Segundo sua família, ele foi para a Noruega a passeio e pretendia fazer saltos em locais montanhosos. A família não conseguiu trazer o corpo para o Brasil. O corpo foi cremado na Noruega e deverá chegar à Santa Catarina na semana que vem. Fonte: Record
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense