Radialista Ribeiro Sousa deixa a Brilhante FM


O radialista Ribeiro Sousa publicou em seu site RF Noticias nesta quinta-feira (19), um comunicando informando o seu desligamento da Rádio Brilhante FM de Morro do Chapéu, onde trabalhou por cerca de três anos na apresentação do programa jornalístico Canal Aberto. Em nota o comunicador ressalta o seu amor e dedicação pela profissão, bem como orgulho de ter trabalhado ao lado do seu amigo e parceiro de profissão Fábio Márcio.
Tomar essa decisão, não foi uma missão muito fácil, como pai de família, me preocupo com o futuro dos meus filhos, afinal,  sair de um emprego é tudo que evitamos na vida - Disse Ribeiro.
O radialista não deu detalhes dos motivos que o levou a tomar esta decisão, disse apenas que: Existem situações que nos leva ao extremo da paciência e nos faz tomar determinadas posições. Refiro-me a forma com que tenho sido tratado pela direção da emissora nos últimos dois anos. 
Para não entrar nesse mérito agora, resumo dizendo, que a formação do meu caráter, não me permite aceitar algumas imposições, que vão de encontro à liberdade de expressão
Ribeiro Sousa afirmou ainda que nesse período eleitoral estará trabalhando com publicidade e marketing com alguns candidatos da região e encerrou dizendo que sentirá muita falta dos ouvintes e do amigo Fábio Marcio.

Blog do Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense