Stº. Antonio de Jesus: Jovem sofre tentativa de homicídio com 3 tiros na Bela Vista


Lucas Fonseca, vulgo “Oreia”, 21 anos, residente na Travessa Bela Vista, em Santo Antônio de Jesus, foi alvejado na manhã deste sábado (21), por volta das 8h em frente a sua residência. De acordo com a PM, a vítima recebeu 3 tiros de arma de fogo por dois elementos em uma motocicleta, quando estava sentada no passeio de sua casa.
Lucas foi socorrido para o HRSAJ e, de acordo com o último boletim médico o seu quadro de saúde estável. Ainda segundo a polícia ,‘Orea’ é acusado de ter assassinado Samuel Oliveira dos Santos, conhecido por "Muzumbeira", em fevereiro deste ano, em um Bar na Rua Soter Barros no Centro da cidade e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de armaA polícia civil já está investigando o caso.
Reportagem e Foto: Voz da Bahia

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense