Utinga: Candidatura de Alberto Muniz é deferida pela Justiça Eleitoral

Utinga: Candidatura de Alberto Muniz é deferida pela Justiça EleitoralO registro de candidatura de Luiz Alberto Silva Muniz (PSD) à prefeitura de Utinga, no sudoeste baiano, foi deferido pelo juiz eleitoral da 69ª Zona Eleitoral da cidade, Hosser Michelângelo Silva Araujo. O pedido de impugnação havia sido impetrado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) sob alegação de que o candidato não estava quite com a Justiça Eleitoral. Segundo o presidente estadual do PSD, o vice-governador Otto Alencar, não há motivos para impugnação da candidatura de Alberto Muniz. De acordo com o DivulgaCand, sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nesta segunda-feira (30), o postulante apresentou um documento referente a um recibo que comprova um pagamento de multa.


Fonte: Bahia Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense