Viatura bate em caminhão cegonha e carros pegam fogo na BR-101

Um caminhão cegonha e cerca de oito carros que eram transportados pelo veículo pegaram fogo após colisão com uma viatura da Polícia Militar no km-565 da BR-101, trecho da cidade de Arataca, a cerca de 500 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 7h30 desta sexta-feira (20). Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e o a viatura da polícia derrapou na pista e colidiu lateralmente com o caminhão cegonha, jogando o veiculo para fora da pista. O caminhão caiu em uma ribanceira e pegou fogo, destruindo os carros que eram transportados. A PRF informa que o motorista do caminhão cegonha conseguiu escapar e não há informações sobre feridos. 


Foto: Reprodução/TVSanta Cruz
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense