Zezé Di Camargo diz que não tem namorada e desabafa: "Me deixem em paz!"


Nas últimas semanas, a declaração de Zilu, mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, de que vive um casamento aberto com o cantor geraram diversas especulações sobre os relacionamentos extraconjugais do casal. Nesta segunda-feira (16) pela manhã, Zezé usou sua conta no Twitter para esclarecer que não tem namorada alguma, como algumas colunas de celebridades estão informando.
— Não tenho amante, não tenho namorada, estou sozinho apenas vivendo minha vida. Por favor me deixem em paz!!!!! Zz Di camargo. Zilu está morando em Miami desde o ano passado, e Zezé já explicou ao R7 que a decisão da mulher em viver nos EUA é por causa dos estudos. Zilu está estudando inglês e moda no exterior e, vez ou outra, volta ao Brasil para visitar a família e o sertanejo diz que eles estão felizes assim.
Fonte: R7
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense