sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bancos são assaltados em Iaçu e Tapiramutá, na Chapada Diamantina


A agência do Bradesco de Tapiramutá, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi assaltada por volta da 14h50 desta sexta-feira (3), segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Itaberaba). O banco é o único do município. Uma moradora da cidade relatou que os assaltantes estavam encapuzados e fugiram em dois carros, atirando para o alto. De acordo com o coronel Paulo Uzeda, comandante do batalhão, o grupo de suspeitos fez reféns. Viaturas foram deslocadas para localizar os autores do crime. Esse é o segundo assalto na agência em menos de um mês. No dia 4 de julho, homens invadiram o banco e levaram o dinheiro. Na ocasião, funcionários foram feitos reféns. 
IaçuO coronel Paulo Uzeda informou que o Banco do Brasil do muncicípio de Iaçu, também na região da Chapada Diamantina, foi assaltado na manhã desta sexta. De acordo com o comandante do 11º BPM, os suspeitos sequestraram o gerente da agência, a mulher e duas filhas dele e o obrigaram a entregar o dinheiro do banco. Os reféns foram liberados e não tiveram ferimentos, informou o coronel. Um homem suspeito de ser informante da rotina do banco foi preso. Segundo a PM, ele se envolveu em outros assaltos a bancos. A polícia vai investigar se ele participou do planejamento do assalto nesta sexta. De acordo com o coronel Paulo Uzeda, Iaçu e Tapiramutá são cidades distantes e a forma de agir dos grupos que assaltaram as agências das duas cidades é diferente. Mesmo assim, a polícia não descarta a possibilidade de uma mesma quadrilha ser responsável pelos dois crimes. 
Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog do Léo Barbosa coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.