Carro cai em vala e deixa dois feridos na Avenida Caribé, em Salvador

Duas pessoas ficaram feridas no início da manhã desta sexta-feira (3) após o carro em que estavam colidir com uma caçamba e cair em uma vala na Avenida Caribé, próximo ao Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, na capital baiana, informou a Transalvador. De acordo com o órgão de trânsito, uma equipe do Samu prestou socorro às vítimas, mas não há informações sobre o estado de saúde delas. O motorista da caçamba passou mal após o acidente. A Transalvador informou ainda que semáforos apagados causam transtornos nas proximidades do ferry boat, na Cidade Baixa, e na Avenida Pinto de Aguiar. Sete acidentes com cinco feridos foram registrados nas últimas horas pelo órgão de trânsito.


Fonte: (G1/ Foto Reprodução TV Bahia)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense