Galvão Bueno bate boca em programa ao vivo

Galvão Bueno bate boca em programa ao vivoGalvão Bueno brigou ao vivo com o comentarista Renato Maurício Prado, durante o programa Conexão SporTV. O incidente ocorreu na noite desta quarta-feira (1º) na companhia dos ex-jogadores são Nalbert, Carlão e Marcus Vinicius Freire e começou quando o Renato provocou o narrador, dizendo: “Agora fala o que você falou da medalha de prata deles” e acrescentou dizendo  que ele teria dito que os jogadores só conseguiram a medalha porque houve boicote. Irritado, Galvão rebateu a afirmação: “Isso é uma coisa que você não pode dizer, tem milhões de pessoas assistindo do lado de lá (...) Eu jamais disse isso! Você foi extremamente deselegante porque eu não falei isso em momento algum e eu nunca diria isso”.
A briga continuou e Galvão tentou esclarecer o acontecido: “Nós três conversávamos ontem dizendo que os jogos de 1984 tinham adversários que teriam sido muito fortes e em momento algum eu disse que eles não ganhariam a medalha”. Renato Maurício se irrita e diz que o programa inteiro é cheio de brincadeiras e quando ele resolveu entrar no jogo, o colega fica indignado. Galvão Bueno continua rebatendo, mas resolve encerrar o assunto explicando mais uma vez a conversa que deu origem ao inconveniente.



Fonte: BN ( Holofote)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense