Homem é preso por tentativa de homicídio em Camacan



A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 9h20, Adailton da Conzeição Santos, vulgo “Dadá” ou “D2”, por ter tentativa de homicídio contra Adilson Santos, de 27 anos, na cidade de Camacan, a 554 km da capital do Estado, na via que dá acesso do perímetro urbano para a BR-101. Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM, no momento da abordagem, após a tentativa de homicídio, Adailton foi encontrado com a arma, um revólver, calibre 38. A vítima foi atingida à altura do pescoço e socorrida ao Hospital Fundação da cidade de Camacan.   Adailton foi conduzido a Delegacia de Polícia de Camacan, onde deverá ser autuado em flagrante delito.


Fonte / fotos: Polícia Militar de Camacan
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense