Lapão: Candidato a prefeito tem candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral

O candidato a prefeito do município de Lapão, na região de Irecê, Ricardo Rodrigues (PSD), teve o seu registro de candidatura indeferido pelo Juiz Eleitoral José Onofre Alves Júnior, da 104ª Zona Eleitoral de Lapão. O pedido de impugnação foi feito ao Ministério Público pela coligação adversária “Unidos por Lapão”. A coligação alegou que o candidato e ex-prefeito da cidade encontra-se inelegível por ter suas contas referentes ao exercício de 2003 rejeitas pelo Tribunal de Contas dos Municípios. O prefeiturável já recorreu da decisão e aguarda julgamento da Justiça Eleitoral. 


Fonte: Irecê Repórter, com informações do Líder Notícias
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Bom dia Léo! sou conselheira tutelar do Municipio de Lauro de Freitas e precisop muito do Contato do Conselho Tutelar daí. você pode me ajudar? nosso e-mail é: conselhotutelardelf@gmail.com, e nosso telefone é: (071) 9609-1326.
    Abraços,

    Anaildes Sena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha querida Anaildes Sena,

      Primeiramente, desculpas pela demora e muito obrigado pela visita ao Blog.
      O tel de contato com o conselho Tutelar de Utinga, segundo o site oficial da PMU é (75) 8857 - 8999
      Conselho Tutelar


      Grande Abraço!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense