Mãe e filha morrem atropeladas por caminhão em Ribeira do Pombal


Uma mulher de 23 anos e uma criança de três morreram atropeladas por um caminhão na cidade Ribeira do Pombal, que fica a 271 quilômetros de Salvador, em frente a uma escola. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3), no km 171, da BR-110.  Maria Chaves da Silva, 23 anos, estava com a filha Luar Silva de Jesus, em uma bicicleta quando foram atropeladas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Marcos dos Santos Cruz, de 31 anos, deu ré no caminhão, mas não viu que as vítimas estavam na traseira do veículo.
 As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Ribeira do Pombal para prestar esclarecimentos sobre o acidente. Segundo informações da Folha Pombalense, Maria levava a filha para a escola quando aconteceu o acidente. 
Fonte: Correio/Foto: Folha Pombalense
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense