ACM Neto é o novo prefeito de Salvador

O deputado federal ACM Neto (DEM) é o novo prefeito eleito de Salvador com 53,51% dos votos válidos. O seu opositor, o também deputado federal, Nelson Pelegrino (PT), obteve 46,49%. 
Herdeiro da corrente inspirada em seu avô, o falecido senador Antônio Carlos Magalhães, ACM Neto simboliza a maior vitória do DEM neste ano de 2012.
Já o PT que detém o governo do Estado com Jaques Wagner e cujo candidato teve o apoio direto da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ver o comando da capital baiana ficar no mão do DEM, partido de oposição a Dilma que vem perdendo força recentemente, especialmente por conta da pedra de quadros importantes para o PSD legenda recém-criada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab e que aqui na Bahia é liderada pelo vice-governador Otto Alencar.

Blog do Léo Barbosa
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense