Banda Eva: sai Saulo Fernandes e entra Felipe Pezzoni

Após mais de 10 anos de trabalho, o cantor Saulo Fernandes não é mais o vocalista da banda Eva. E quem vai assumir o lugar do artista é Felipe Pezzoni, atual cantor da banda Mil Verões. Pezzoni disse que a revelação não passa de um boato: "É um grande mal entendido. Nós estamos entrando no casting do Grupo Eva, que vai cuidar da carreira da Mil Verões". Mas de acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, Saulo estaria insatisfeito na banda. Um dos motivos seria a quantidade de shows, que ele queria reduzir para passar mais tempo com a família. A despedida do cantor estaria prevista para o Carnaval de 2013. A assessoria da Banda Eva informou à reportagem que em breve o caso será esclarecido.
Fonte: Bocão News
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense