Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-020.


Acidente (Foto: Divulgação/PRF)Ocupantes do veículo de modelo Gol morreram carbonizados (Foto: Foto: Divulgação/PRF)Duas pessoas morreram em um acidente no Km 201, da BR-020, nas proximidades do municipio de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite de domingo (28). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o acidente aconteceu após um veículo de modelo Gol realizar uma ultrapassagem irregular e colidir frontalmente com uma Hilux.
Segundo a PRF, os dois ocupantes do Gol morreram carbonizados. Outras três pessoas que estavam no veículo Hilux ficaram feridas e foram levadas em estado grave para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde delas. 
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense