Mesário que ofendeu Lewandowski pede perdão


O mesário que ofendeu o ministro do Supremo tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski durante as eleições municipais no último domingo (28), enviou uma carta pedindo perdão ao magistrado. De acordo com o mesário ele foi manipulado pelos repórteres para comentar algo. O mesário chamou Lewandowski de Liberandowski e perguntou se ele já tinha dado "um abraço" em José Dirceu, um dos réus que o ministro absolveu no mensalão. Na segunda (29), ele foi a casa do ministro pedir desculpas e entregar a carta após conseguir o endereço no cadastro da Justiça Eleitoral. "Fui manipulado pelos repórteres que ali estavam a comentar algo, e de ato não pensado, infelizmente, acabei soltando o que não devia", escreveu. "Estou profundamente arrependido de ter ofendido, sei que o senhor está muito bravo tanto pelo ocorrido como também pela repercussão que tal episódio gerou", acrescentou. 
O jovem também elegiou o ministro, disse admirar o seu trabalho e colocou que fugiu da razão quando faltou com o devido respeito, mesmo que manipulado de certa forma. O rapaz ainda desmentiu a informação de que chamou Lewandowski de "Liberandowski". "Gostaria de esclarecer que não gerei nenhum apelido para o senhor como é mencionado em um site, e isto o senhor presenciou. Eu apenas deixei que a má influência dos jornalistas causasse sobre mim a ação que gerou tal fato. Tal frase nunca sairia de minha pessoa, se fosse de fato pensado por mim."  Quando o mesário foi a residência de Lewandowski o ministro não estava, mas o segurança da casa confirmou a identidade do rapaz.
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense