CPI do Cachoeira é prorrogada até 22 de dezembro

O vice-presidente do Senado, Aníbal Diniz (PT-AC), leu na tarde desta quinta-feira (1º) o requerimento de prorrogação da CPI Mista do Cachoeira por 48 dias, até 22 de dezembro. O prazo para conclusão dos trabalhados da comissão se encerraria neste domingo (4). Segundo a Secretaria Geral da Mesa, com a leitura do requerimento a CPI está prorrogada, uma vez que houve o número mínimo de assinaturas, de 171 deputados e 27 senadores. A Mesa do Congresso informou que a lista é composta pelos nomes de 222 deputados e 41 senadores. Até as 11h59 desta quinta ainda é possível retirar ou incluir novas assinaturas. Se for mantido o número mínimo, a prorrogação fica confirmada. A comissão mista de deputados e senadores para investigar as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com agentes públicos e privados foi instalada no Congresso em abril. Desde então, a comissão ouviu governadores, policiais e empresários sob a denúncia de que Cachoeira tinha um esquema de exploração do jogo ilegal. 

Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense