Oito coisas que os homens querem nas mulheres

Homens procuram carinho, sexo e companheirismo / ShutterstockSe as mulheres não são nada fáceis de serem entendidas pelos homens quando o assunto é amor, muitas vezes o inverso também é verdadeiro.

Para ajudar você, que faz parte da ala feminina e às vezes fica confusa ao pensar no que eles gostariam, o site “How to Get the Man of Your Dreams” fez uma lista com oito coisas que são muito atraentes aos olhos deles.  Confira:

1. Sexo

Não é só o ato de fazer sexo, mas tudo que acompanha o pacote. Muitas mulheres caem em uma zona de conforto ao vivenciarem um relacionamento longo, quando deveriam dar asas à imaginação nos momentos íntimos. Ser capaz de satisfazer os desejos do seu homem e ter suas vontades saciadas é a fundamental para manter a relação feliz. Não tenha medo de dizer a ele o que fazer e também não fique tímida quando seu amado lhe pedir algo.

2. Sensualidade e calor humano

Se uma mulher for carinhosa e calorosa, provavelmente não terá problemas em atrair homens interessantes. Alguém capaz de fazer a química sexual pegar foto e, ao mesmo tempo, fazer com que eles sintam que estão com uma mulher única, é uma pessoa extremamente desejável.

3. Honestidade

Ser honesta sobre seus sentimentos, inseguranças e gostos é fundamental para fazer a relação funcionar. É quase impossível para ele construir uma história com uma mulher que não demonstra ser confiável.

4. Descontração

Embora seja difícil para algumas mulheres, a descontração é muito importante para deixar o clima entre vocês agradável e sensual. Se você parecer o tempo todo tensa e estressada, talvez ele fique confuso e pense que não consegue agradá-la. Com isso, você pode perder aquele cara muito legal.

5. Boa relação com família e amigos

Ser capaz de se ajusta à família do seu amor é crucial para evitar conflitos prejudiciais. Se sua sogra for ruim e o melhor amigo dele é um idota, isso será algo com o que você terá simplesmente que lidar com diplomacia.

6. Carinho

Homens gostam de ser abraçados, beijados e receber demonstrações do quanto são apreciados. Certifique-se de que você abraçou e beijou seu homem pelo menos duas ou três vezes todos os dias, mas não faça isso quando ele estiver assistindo aos últimos segundos daquela final de campeonato.

7.  Habilidade de surpreender

Ter ao lado uma mulher que aprende coisas novas, muda o visual ou faz qualquer coisa surpreendente deixa a vida mais divertida. Álguem que não tem medo de crescer e surpreender seu companheiro faz com que eles continuem interessados e comprometidos a longo prazo.

8. Um parceira forte

A vida é uma luta constante, não importa se você é rico ou pobre. É importante ser uma parceira forte, que contribua em vários aspectos. Não faça com que ele fique ressentido com suas próprias fraquezas, mas chame para si a responsabilidade nas áreas onde ele é ruim. Ao mesmo tempo, deixe que ele a ajude com seus pontos de dificuldade.


Fonte: Band.com
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense