População pega ladrões no município de Baixa Grande e chama a polícia

A comunidade da região do povoado de Italegre, município de Baixa Grande, cansada de tanto sofrer com a ação de assaltantes na região, resolveu agir mesmo sem a presença da polícia e capturam dois assaltantes que moravam na mesma região. O fato aconteceu quando dois primos, Tiago Ferreira Nascimento de 21 anos de idade e o menor L.S. do N. de 17 anos, ambos moradores na fazenda Zumbi, região do povoado de Italegre se juntaram para roubarem a própria tia, Matilde Ferreira do Nascimento de 86 anos de idade. Durante a ação dos marginais, a senhora Matilde gritou por socorro e os dois elementos saíram correndo e foram para uma das estradas que dá acesso ao povoado de Italegre. Eles estavam armados com espingardas e faca do tipo peixeira, colocaram um arama farpado para bloquear a estrada no intuito de roubar as pessoas que passasse de motocicleta. Algumas pessoas da comunidade resolveram dar um basta na ação dos marginais. A população pegou os ladrões, tomou as armas e acionou a Policia Militar de Baixa Grande. A delegacia de Baixa Grande estava fechada e os policiais conduziram os marginais até a delegacia de Ipirá, onde o delegado Dr. Caryl Oliveira lavrou o flagrante. Tiago Ferreira Nascimento foi recambiado para cadeia pública de Baixa Grande, onde ficou a disposição da justiça e o menor foi encaminhado para ser apresentado à promotoria pública.

Fonte: Ipirá Nogócio
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense