População protesta contra morte de homem por policiais militares


Moradores da região da Polêmica, em Salvador, protestaram na manhã deste sábado (3), na Avenida Antônio Carlos Magalhães contra a morte de um homem na noite de sexta-feira (2) no local. Segundo os manifestantes, o rapaz foi morto na 1ª Travessa da Polêmica por policiais militares. A PM diz que uma guarnição fazia ronda na região quando foi surpreendida por um grupo armado que atirou contra os policiais. Houve uma troca de tiros e um dos homens acabou sendo baleado e encaminhado para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, com ele foi apreendida uma arma calibre 38. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DHPP). Os manifestantes chegaram a interromper o fluxo de veículos nos dois sentidos da Av. ACM, na altura da lanchonete McDonalds. Pneus, madeira e entulhos foram queimados na via. Um ponto de ônibus e um semáforo também foram alvo dos moradores e ficaram destruídos. 
Fonte: G1
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense