São Félix do Coribe: Acidente entre carro e ônibus deixa idoso morto

Um idoso morreu após a colisão de um carro de passeio (GM/Monza) com um ônibus da empresa Nacional, na madrugada deste sábado (03). O acidente aconteceu na BR-349, a 10 km do município de São Félix do Coribe, no Oeste da Bahia. A vítima fatal era o motorista do carro, Arlindo Sobral da Silva, 72 anos, que não conseguiu desviar do coletivo, que seguia na direção contrária, ao tentar ultrapassar uma carroça que estava parada na rodovia.  No momento do acidente, o ônibus transportava treze passageiros, três deles sofreram escoriações consideradas leves e receberam os primeiros socorros de uma equipe do Samu no local. O corpo de Arlindo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória. A família aguarda a liberação para fazer o translado para Brasília, onde será sepultado.

Fonte: Voz da Bahia
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense