Dilma alerta agressores: 'Maior autoridade deste país é uma mulher'

A presidente Dilma Rousseff fez um alerta nesta sexta-feira, Dia Internacional da Mulher, aos agressores que cometem violência doméstica: “Não esqueçam jamais que a maior autoridade deste país é uma mulher”. Ela pediu maior “compromisso e participação” para combater a desigualdade de gênero. O alerta da presidente foi feito durante pronunciamento exibido nesta noite em cadeia nacional de rádio e TV por ocasião do Dia Internacional da Mulher, no qual ela também anunciou a retirada de impostos federais de todos os produtos da cesta básica e medidas de defesa do consumidor. “Faço um especial apelo e um alerta àqueles homens que, a despeito de tudo, ainda insistem em agredir suas mulheres”,. (G1)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense