Ex-prefeito é preso acusado de abusar menina de 12 anos

O ex-prefeito do município de Araçás, José Santos Correia, de 52 anos, está custodiado, desde quinta-feira (7), na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). Ele teve prisão preventiva decretada por abuso sexual a uma menina de 12 anos, deficiente mental. Há duas semanas, a mãe da vítima o flagrou deitado e semidespido em companhia da garota, no quintal da casa dele, no bairro Jardim Tropical. Depois de retirar a filha do imóvel, a mulher acionou uma guarnição da Polícia Militar, que conduziu José Santos, que é comerciante, até a delegacia local. Representantes do Conselho Tutelar acompanharam a vítima e a mãe até a delegacia. O inquérito policial foi instaurado pelo delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin, que expediu guia para realização de exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O laudo revelou que a menina, embora permanecesse virgem, apresentava ranhuras e vermelhidão na genitália, o que confirmou o abuso. O delegado indiciou José Santos Correia por estupro de vulnerável. A vítima será ouvida na delegacia, acompanhada por uma psicóloga. (Bahia Notícias)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense