Explosão em Ourolândia destrói agência por completo

De acordo com informações do radialista José Carlos Benigno, a explosão do Bradesco da cidade de Ourolândia praticamente destruiu toda a agência bancária. A explosão foi tão forte que pedaços dos caixas eletrônicos foram parar no meio da rua. Segundo relatos do gerente do banco Lívio Araujo, a explosão ocorreu às duas e meia da madrugada de hoje e foi executada por quatro elementos fortemente armados que estavam em um veículo FIAT Strada de dados não anotados. Segundo ele, três bandidos entraram na agência para a colocação dos explosivos, enquanto o quarto integrante fazia guarda do lado de fora.
Ainda segundo o gerente, populares relataram terem visto carros estranhos próximo do DPM do município, o que indica que possivelmente haviam outros integrantes do bando dando suporte a ação.
A agência ainda não informou qual a quantia levada durante o assalto.

O gerente informou também que o circuito interno gravou a ação dos bandidos e certamente as imagens auxiliarão nas investigações.
As Polícia Militar e Civil enviaram reforços para o município e fazem rondas na região neste exato momento. O GARCIF também está na cidade e investiga o caso.




(Bahia Acontece/Fotos: José Carlos Benigno)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense