sábado, 9 de março de 2013

Itaberaba: Motorista é preso após tentar subornar agentes da PRF

 Itaberaba: Motorista é preso após tentar subornar agentes da PRF
Um agropecuarista foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal da Bahia (PRF-BA) na BR-242, em Itaberaba, no centro-norte baiano, por tentativa de suborno aos agentes que o abordaram no quilômetro 203 da rodovia. O veículo Saveiro não possuía a placa dianteira e estava com licenciamento atrasado. Segundo a PRF, o condutor que não teve a identidade revelada ofereceu “vantagem indevida” aos policiais para evitar que fosse autuado e o carro apreendido. Os agentes deram voz de prisão e o indivíduo tentou fugir em direção ao centro da cidade, mas foi detido e encaminhado à Delegacia Judiciária local. O homem foi autuado por crime de corrupção ativa. (Bahia notícias)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog do Léo Barbosa coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.