Morador de rua é morto a facadas em Vitória da Conquista

O corpo do morador de rua, conhecido como “Lula”, foi encontrado no início da manhã de sábado (02), ao lado do prédio da Secretaria de Serviços Públicos, em Vitória da Conquista, no Sudoeste do Estado. De acordo com a polícia, a vítima apresentava perfurações provocadas por faca. Horas antes de ser encontrado morto, “Lula” teria agredido uma pessoa com uma faca. A vítima era companheira da jovem Lidinez Pacheco dos Santos, 19 anos, encontrada morta na noite do dia 24 de janeiro, num imóvel abandonado pertencente a União, na Avenida da Integração. Populares informaram que “Lula” costumava usar uma faca para agredir as pessoas e o motivo da morte pode ter sido vingança. A Polícia Civil investiga o crime. (Aratu Online)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense