Vereador morre após sofrer capotamento na BA-275


Um vereador do município de Itapebi, no Sul baiano, morreu na madrugada desta terça-feira (5). José Roberto Santos Gomes, 31 anos, estava internado no Hospital de Base de Itabuna após sofrer um capotamento na BA-275, no trecho que liga Itapebi a Belmonte, no último domingo (3). A rodovia, que não é asfaltada, pode ter contribuído para que o acidente acontecesse. De acordo com informações da polícia da cidade em que "Zé Roberto" era edil, ele teve um traumatismo craniano e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Eunápolis. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido no mesmo dia para a unidade hospitalar em que morreu, em Itabuna. "Zé Roberto" estava em seu primeiro mandato como vereador e também era o primeiro-secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Itapebi. (Correio)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense