Homem-Aranha se machuca em show da Broadway

Um dos atores do musical "Spider-Man: Turn Off the Dark", em cartaz na Broadway (Nova York) se machucou durante uma apresentação do espetáculo na quinta-feira (15). O ator, Daniel Curry, é um dos que interpretam o super-herói no palco. Ele sofreu uma fratura grave na perna ao ficar preso em equipamento na coxia do teatro, informou a agência Associated Press. O musical custou US$ 75 milhões e teve uma estreia difícil, incluindo a demissão do diretor e críticas negativas. Mas, no esteira do sucesso dos filmes com o herói dos quadrinhos, o espetáculo teatral tem sido campeão de bilheteria. Curry não foi o primeiro do elenco do musical a se machucar. O ator Christopher Tierney teve fraturas no crânio, nos ombros e nas costelas em 2010. A atriz Natalie Mendoza teve um ferimento na pré-estreia do espetáculo. E a produção já foi processada por um dublê que se feriu em cena. (Folha)
Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense