quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ônibus da empresa Águia Branca que seguia de Irecê para Salvador é assaltado próximo a Ipirá

Três homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta quarta-feira (14) na BA-052, próximo ao município de Ipirá, um ônibus intermunicipal da empresa Águia Branca, que seguia de Irecê para Salvador, com 42 passageiros.
Segundo informações, os bandidos saquearam todos os passageiros que ainda estavam sonolentos e que foram surpreendidos com o anúncio do assalto. Os assaltantes levaram dinheiro, objetos pessoais e documentos.
O motorista da empresa, que não quis se identificar, contou que ao diminuir a velocidade do ônibus para passar por um quebra molas foi surpreendido pelos marginais, que estavam escondidos às margens da rodovia.
As vítimas informaram que os bandidos praticaram o roubo com o veículo em movimento, chegando a passar pelos municípios de Richão do Jacuípe e Serrinha.Os viajantes prestaram queixa no plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, ainda no período da manhã.
Do Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog do Léo Barbosa coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.