Vídeo: fotógrafo tenta registrar acidente e cai de viaduto

Um fotógrafo que não teve a identidade revelada caiu de uma viaduto quando tentava registrar imagens do acidente, onde seis pessoas morreram e 29 ficaram feridas, em Itaguaí, região metropolitana do Rio de Janeiro.  O ônibus da empresa Cidade de Itaguaí, placa KNT 3603, caiu despencou do viaduto sobre a linha férrea, em Brisamar, Itaguaí. O coletivo, que saíra de Chaperó e seguia em direção a Coroa Grande, tombou no momento em que subia a elevação, por volta das 17h15 de quarta-feira (7). O fotógrafo se apoiou na baulustrada do viaduto - local do acidente, qaundo a estrutura desabou. Na queda, o prpfisisonal sofreu feimenos graves e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde dele. (Bocaonews)

Léo Barbosa

Léo Barbosa é Professor graduado em Letras pela UNOPAR - Universidade Norte do Paraná e atua nas Redes Públicas Municipal e Estadual de Ensino; é também radialista e empresário do ramo de hotelaria.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense