segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sertanejo Cristiano Araújo regrava 'Lepo Lepo’ e cria polêmica; confira versão

Sertanejo Cristiano Araújo regrava 'Lepo Lepo’ e cria polêmica; confira versãoAinda fazendo sucesso e tida como hit do verão e uma das grandes apostas para o carnaval 2014, a música “Lepo Lepo”, de autoria da dupla Filipe Escandurras e Magno Sant'anna, é alvo de polêmica. Consagrada na voz de Márcio Victor, do Psirico, a canção está sendo disputada por outros artistas e dando dor de cabeça à Penteventos, produtora do Psi. O grande problemático é o cantor Cristiano Araújo, que teve um áudio divulgado pelo produtor musical Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa e ex-participante da Casa dos Artistas, cantando “Lepo Lepo”. A Penteventos ainda não tem a exclusividade da música, mas já negocia com os compositores. Confira abaixo a versão sertaneja de “Lepo Lepo” na voz de Cristiano Araújo. (BN/ Holofote)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

O Blog do Léo Barbosa coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.
Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.
Obrigado.