Com risco de morte, Prisco é transferido para cela individual na Papuda


Com risco de morte, Prisco é transferido para cela individual na Papuda
O vereador Marco Prisco, preso na última sexta-feira (18), foi transferido, neste domingo (20), para uma cela individual do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde está detido. Ele estava em uma cela com outros 16 detentos. De acordo com a defesa de Prisco, ele estava 'desesperado' com as condições do cárcere.
Para Fábio Britto, vice-presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), quatro políticos de Salvador foram comunicados sobre as condições de Prisco, que corria risco de morte. 

"Os políticos entraram em contato com Brasília e conseguiram tirar ele daquele risco iminente de morte. Foi uma irresponsabilidade colocar ele, líder da PM, no mesmo espaço que presos comuns", disse Brito, segundo o jornal Folha de S. Paulo. 

O temor era de que Marco Prisco fosse reconhecido por um dos presos, já que a próxima terça-feira (22) é dia de visita. (Metro1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense