Morre o irmão do funkeiro MC Gui

mc gui
Morreu na madrugada desta segunda (21), aos 17 anos, Gustavo Matheus Castanheira Alves, irmão do funkeiro MC Gui, prodígio do funk ostentação de apenas 15 anos. A informação foi dada pelo próprio MC Gui, através das redes sociais. O velório, aberto ao público, acontece a partir das 19h no cemitério da Vila Alpina, na Avenida Francisco Falconi, 83, Zona Leste de São Paulo. O enterro está marcado para esta terça, às 9h, no mesmo local.
“Meu irmão, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor, me ajuda! Não sei o que fazer, meu irmão morreu. Te amo, Gu! Volta pra mim, mano! Meu irmão. Gustavo, volta pra cá, por favor, Senhor! Deus, não leva ele assim. Eu amo tanto ele”, escreveu o funkeiro na legenda da foto publicada no Instagram, em que aparece ao lado de Gustavo.
À Record, o pai de Gustavo, Rogério, disse que o filho começou a reclamar de fortes dores no peito nesta madrugada. “Ele chegou a dizer que estava se sentindo melhor, mas logo depois, quando saiu de casa para encontrar com Gui que voltava de shows no interior, ele voltou a passar mal, desmaiou e já chegou sem vida ao hospital”.

Em comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria de MC Gui confirmou que Gustavo morreu na zona leste de São Paulo. “Gustavo deu entrada no Hospital Municipal do Jardim Iva – Dr. Benedicto Montenegro por volta das 04:30h desta segunda-feira, 21. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao  pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo nunca houve indícios de problemas cardíacos”, afirmou o comunicado.
MC Gui soube da morte do irmão quando chegava de uma série de três apresentações em Jarinú, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo. À Rede Record, Gui e o pai dos jovens, Rogério, afirmaram que Gustavo já havia se queixado de dores no peito e cansaço, mas que as dores eram leves e passavam com o uso de medicamentos. Gui, que não estava com o irmão na madrugada por conta dos show, disse que recebeu mais de dez ligações de Gustavo. “Quando atendi, ele disse que me amava muito. Uns 15 minutos depois ele morreu”, contou.
O sucesso repentino de Gui 
MC Gui começou cantando o chamado funk ostentação e em um ano ficou famoso. Hoje ele já conta com 2,5 milhões de fãs no Facebook. Tem hits como, “O Bonde Passou” (que usa sample de “Baby”, de Justin Bieber) e “Beija ou Não Beija”. Suas fãs são chamadas de guináticas e algumas delas têm a oportunidade de se aproximar do funkeiro pois ele comanda o quadro “Dia de Princesa”, do programa “Domingo Legal”, do SBT

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense