Prédio desaba em Aracaju e Bombeiros procuram por vítimas nos escombros


Um prédio residencial em construção desabou por volta das 2h30m deste sábado em Aracaju. Há informações de que quatro pessoas estariam soterradas no edifício de quatro andares que estava na fase final de construção. Ao site Jornal da Cidade, a capitã Aline, do Corpo de Bombeiros afirmou que um casal e duas crianças podem estar entre os escombros, segundo informações de um vigilante. Eles seriam da mesma família. Cães farejadores e uma escavadeira estão sendo usados para ajudar a localizar as vítimas.

O local foi interditado pela Defesa Civil e equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trabalham no imóvel localizado na Rua Poeta José Sales Campos, no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul da capital, perto da Orla da Atalaia, um dos principais cartões postais da capital sergipana.
A assessoria de imprensa da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), da Prefeitura de Aracaju, informou que o proprietário do prédio tinha lincença para fazer a construção. O prédio que estava em fase de finalização tinha 12 apartamentos e o proprietário pretendia alugá-los.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense