Bancária de Conquista se envolve em acidente na BA-263 em Itambé.



Na manhã de hoje (28), por volta das 09h, aconteceu um acidente automobilístico com capotamento de um veículo com placa de Vitória da Conquista na BA-263, em Itambé.
A condutora, que estava sozinha no veículo, identificada como a bancária Luciene Maria de Brito Dantas de 54 anos, moradora de Vitória da Conquista, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do carro, um Chevrolet Prisma de placa OUF-1192. O veículo saiu da pista, desceu a ribanceira de aproximadamente 20 metros de altura, capotando e só parou após passar por cima de um a cerca de arame, ficando com os pneus para cima dentro do matagal.
A ambulância do Samu de Itambé chegou rápido ao local, prestou os primeiros procedimentos e conduziu a vítima para o Hospital Samur, em Conquista, com suspeita de fratura na clavícula. Em seguida os médicos informaram que a bancária sofreu apenas luxações nos ombros. (Informações: Itambé Agora)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense