Carros estão sendo aterrados em área da delegacia de Barreiras


O aterro de uma área particular do bairro Aratu está soterrando alguns carros na lateral direita do Complexo Policial de Barreiras. Os veículos foram apreendidos em operações policiais e estão sob a tutela da Coordenadoria Regional de polícia.
O entulho já cobriu parte do capô de cinco deles. São modernos carros de passeio, que poderiam ser reaproveitados. Os plantonistas do distrito policial não souberam informar com precisão a origem dos veículos, mas disseram que são produtos provenientes de apreensões.

Alguns deles chegaram novos, mas com a exposição ao tempo, já sofreram alguns danos na parte interna e na lataria. Muitos estão há mais de ano no local, sem qualquer proteção e podem se transformar em sucatas.
De acordo com a Polícia Civil, a obra de aterro e nivelamento está sendo executada pelo proprietário do terreno, que visa aproveitar aquela parte do loteamento para realização de novas construções. (Alô Alô Salomão)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense