Miguel Calmon: Briga por causa de adesivo em carro deixa dois feridos na manhã desta sexta, entenda o caso


Foto
Na manhã desta sexta feira, (22) uma briga motivada por um adesivo que supostamente estava sendo arrancado de um carro por um cigano, deixou dois feridos no centro de Miguel Calmon.
Entenda o caso:
O Sr. Claudionor Vieira, 55 anos, residente no bairro do arroz em Miguel Calmon, contou à nossa redação que estava com seu carro estacionado na praça da feira, próximo às barracas, quando um menino (cigano) teria tentado remover um adesivo do veículo, segundo ele, reclamou com a criança e os ciganos não gostaram e vários ciganos partiram pra cima dele para bater.  Claudionor confessou ter usado um facão que estava em seu carro, para se defender das pauladas, e ainda assim teria sido espancado, a ponto de levar seis pontos na cabeça.

Versão dos ciganos:
De acordo com o cigano Darlan, após o menino ter removido o adesivo, (parcialmente) o Sr. Claudionor teria xingado o mesmo, e que a partir dai teria começado a briga. Segundo Darlan, em meio à confusão, um pau de uma das barracas teria caído sobre a cabeça de Claudionor e vindo a ferir. Na confusão, um cigano também ficou ferido no rosto.
O caso foi parar na delegacia,  onde o delegado plantonista tomará as providências cabíveis.(Calmon Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense