População de Bonito promove Manifestação Pelo Fim da Violência Contra a Mulher


Neste sábado dia 30, centenas de pessoas foram às ruas na cidade de Bonito Bahia, a 450 km da capital, para cobrar providências das autoridades competentes em relação ao alto índice de violência que vem se alastrando no município. Somente de setembro do ano passado a agosto deste ano, foram registrados quatro (04) casos de homicídios praticados contra mulheres, número considerado alto para uma população de pouco mais de 15 mil habitantes. Nos últimos anos já foram registrados também, casos de estupros e agressões graves e, muito pouco ou quase nada tem sido feito no sentido de coibir tais atos.


O grupo se reuniu por volta das 8h30min. da manhã em frente ao CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) na Avenida ACM, e saiu em passeata pelas ruas, passando pela feira livre, praça Benedito Mina e percorrendo várias ruas da cidade com carro de som, faixas e cartazes pedindo O FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER e mais segurança pública.
O manifesto foi promovido pelo Conselho Tutelar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e com o apoio da sociedade. (Reportagem: Léo Barbosa e Adilton Cardoso)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense