Utinga sedia Jogos Estudantis da Rede Pública


A Administração Governo da Cidadania inaugurou ontem à noite (21), a quadra poliesportiva totalmente coberta e adequada à prática de diversas modalidades esportivas. O sucesso do evento foi potencializado com a abertura do JERP, Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia, que o município está sediando e que conta com a presença das cidades de Andaraí, Bonito, Wagner e Nova Redenção, integrantes da Direc 18.
O Prefeito Alberto Muniz, em um rápido pronunciamento, falou sobre as reformas que o Colégio Municipal Senhor do Bonfim passou recentemente, incluindo o assentamento de pisos de alta resistência, salas climatizadas e renovação do telhado.
O cerimonial foi composto por desfile das delegações, corte da fita inaugural volta olímpica de atletas, acendimento da tocha olímpica, apresentação de grupos de dança etc.
Foi uma comemoração bastante concorrida que contou também com a presença do diretor da Direc 18, Sr.Carlos Eduardo Dourado Bastos, autoridades municipais, diretores escolares e a população em geral.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense