Agência do Banco do Brasil é detonada em Capela do Alto Alegre uma semana depois de voltar a funcionar normalmente



Fala-se muito de estouro a caixas eletrônicos, nunca é revelado a quantia levada, e pouco é discutida as consequências após a destruição com uso de dinamite. Em Capela do Alto Alegre no Território da Bacia do Jacuípe o Banco do Brasil ficou destruído após a explosão de caixas eletrônicos no dia 15 de janeiro deste ano (2014), passados alguns meses com o trâmite normal de resultado de perícia, seguido de burocracia, reforma, recentemente voltou a funcionar, não 100%.
Segundo alguns clientes, o funcionamento durante a semana só horário de expediente e nos fins de semana nada funcionava.” Impressionante, tudo foi normalizado no sábado e domingo passado, uma semana depois volta a ser destruído, ai fica difícil, só Deus sabe quando vamos ter ou se vamos ter banco de novo” disse um correntista que preferiu não se identificar.

Um morador que também pediu que sua identidade fosse preservada, segundo o morador, dois carros, visualizou bem um Honda Civic que parou em frente à igreja, e cerca de 8 homens com armas de grosso calibre em pontos estratégicos, “ouvi um converseiro e em seguida entram e ouvia barulho como se estivessem quebrado alguma coisa, pouco minutos depois aconteceu uma explosão, depois mais três, sendo que a última foi mais forte, ai ouvir um deles dizer, traz um saco, quando preferir sai de onde eu estava”, contou o morador.
A Polícia Técnica de Serrinha esteve na cidade na manhã deste sábado para fazer a perícia e iniciar o trabalho de investigação, sob olhares de militares da CIPE Litoral Norte. (Calila Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense