Colisão entre caminhonete e caminhão deixa três feridos na BR-020, perto de Luís Eduardo Magalhães



Por volta das 19h20, deste sábado (11), foi registrado mais um acidente na BR-020, próximo ao Povoado Novo Paraná, há 25 KM de Luís Eduardo Magalhães. Uma colisão entre uma caminhonete Nissan Frontier prata placa de LEM e um caminhão carregado de madeira, deixou três pessoas feridas.

Segundo informações o condutor da caminhonete Douglas Rosa, colidiu na traseira do caminhão, após a colisão a caminhonete ficou enganchada na traseira do caminhão que foi arrastada por alguns metros, o motorista do caminhão parou o veículo e evadiu-se do local sem prestar socorro às vitimas.

Na caminhonete Frontier tinha quatro ocupantes, que vinham de Brasilia-DF. Ficaram feridos; o condutor, Douglas Rosa, André Luis Nicolete e Flávio Marcelo que teve ferimentos graves, todos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para UPA de LEM, quanto a Flávio Marcelo, precisou ser encaminhado para o HO de Barreiras com ferimentos graves, o quarto ocupante Marcos Santiago nada sofreu.

De acordo informações falta de iluminação na traseira do caminhão pode ter sido a causa do acidente. A PRF esteve no local do acidente. ( Blog Sigi Vilares)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense