Homem mata mãe e filha com facão dentro de mercado em seguida comete suicídio em Varzedo-BA


Na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 7h uma tragédia abalou a pacata cidade de Varzedo no recôncavo baiano. Um homem morador do local, o Antônio Carlos França Santos, conhecido como Tonhe Grande, 52 anos, assassinou dentro de um mercado uma mulher e uma criança e feriu o dono do estabelecimento na Rua Coronel José Augusto. 


Segundo informações, o criminoso chegou ao comércio onde as vítimas trabalhavam, e deferiu vários golpes de facão a mulher Maria de Fátima, 32 anos, e a filha Larissa Santana da Silva, 9 anos  e o proprietário do mercado Nelson da Silva, conhecido como ‘Nelson de Manu’, 32 anos, que foi levado ainda com vida para o HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus). 

Segundo o boletim médico, o estado de saúde dele é grave. A menina ainda foi socorrida com vida pelo SAMU para o hospital e não resistiu ao ferimento vindo a óbito. De acordo com os populares, o agressor sofria de problemas mentais. Depois do ataque, o homem se matou com uma facada no pescoço. Familiares afirmaram que Fátima havia prestado queixa do assassino ontem (quinta-feira), pois o mesmo abordava a filha. 

As polícias Civil e Militar estão no local. A população está atônita com o ocorrido. A equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus removeu os corpos do acusado do crime "Tonhe Grande" e Maria de Fátima para serem necropsiados.(Voz da Bahia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense